-
PRODUTOS
- Administração
- ARQUITETURA / DESIGN / URBANISMO
- AUTOAJUDA
- BIOGRAFIAS
- CONCURSOS
- COMBOS
- DIREITO
- DOCÊNCIA E PEDAGOGIA
-
EDITORAS
- ANDREOLI
- AGUIA DOURADA
- COMPANHIA FARMACEUTICA
- DENTAL PRESS
- DIFUSÃO
- DI LIVROS
- EDITORA DOS EDITORES
- ESTÉTICA EXPERTS
- GRUPO GEN
- HOGREFE
- LEMAR & GOI
- LIVRO NA MÃO
- MANOLE
- MEDBOOK
- Medvet
- Medvep
- NAPOLEÃO QUINTESSENCE
- Paya
- PONTO
- PHORTE
- RUBIO
- SANTOS PUB
- SARVIER
- SENAC
- STLAB
- THIEME REVINTER
- TOTA
- Sanar
- JEFTE
- ESTAÇÃO LIBERDADE
- RBE editora
- ORTO FARMA
- QUATRO VENTOS
- GRUPO A
- ATHENEU
- B307
- INTERBOOK
- Doctor Livros
- Sparta
- Face Academy
- Fagron
- Smart GR
- Editora Farmacêutica
- Amarilys
- AMBITO CULTURAL
- ÂMBITO CULTURAL
- EDUCAÇÃO FÍSICA
- EMPREENDEDORISMO
- ESTÉTICA / BELEZA
- FISIOTERAPIA
- FOTOGRAFIA
- GASTRONOMIA
- HARMONIZAÇÃO OROFACIAL
- LITERATURA E CULTURA
- MARKETING
-
Medicina
- Alergologia
- Anatomia
- Andrologia
- Anestesiologia
- Biomedicina
- Cardiologia
- Cirurgia
- Cirurgia Plástica
- Citologia
- Clínica Médica
- Dermatologia
- Embriologia
- Emergência
- Endocrinologia
- Enfermagem
- Epidemiologia
- Farmacologia
- Fisiologia
- Fonoaudiologia
- Mastologia
- Gastroenterologia
- Geriatria e Gerontologia
- Ginecologia E Obstetrícia
- HEMATOLOGIA
- HISTOLOGIA
- IMAGINOLOGIA
- IMUNOLOGIA
- INFECTOLOGIA
- NEFROLOGIA
- NEONATOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTROLOGIA / NUTRIÇÃO
- ONCOLOGIA
- ORTOPEDIA / TRAUMATOLOGIA
- OTORRINOLARINGOLOGIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- TERAPIA INTENSIVA
- ULTRASSONOGRAFIA / RADIOLOGIA
- UROLOGIA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- SEMIOLOGIA
- TRANSPLANTES
- Patologias
- Residência
- Terapia ocupacional
- Flebologia
- Cannabis Medicinal
- SAÚDE
- NEUROPSICOLOGIA
- GERIATRIA
- BIOQUIMICA
- REUMATOLOGIA
- COLOPROCTOLOGIA
- SAÚDE COLETIVA
- Cirurgia Vascular
- Cuidados Paliativos
- Medicina Intensiva
- Angiologia
- Medicina Do Trabalho
- Hepatologia
- Bem Estar
- Medicina Da Família
- Medicina Legal
- MEDICINA ALTERNATIVA
- MODA
- NUTRIÇÃO
-
ODONTOLOGIA
- ANATOMIA
- ANESTESIA
- ATM / DTM
- BRUXISMO
- BUCOMAXILOFACIAL
- CIRURGIA
- CLÍNICA GERAL
- DENTÍSTICA
- ENDODONTIA
- ESTOMATOLOGIA
- FARMACOLOGIA
- IMPLANTODONTIA
- LANÇAMENTOS
- MICROBIOLOGIA BUCAL
- OCLUSÃO
- ODONTOPEDIATRIA
- ORTODONTIA
- ORTOPEDIA FACIAL
- PACIENTES ESPECIAIS
- PATOLOGIA
- PERIODONTIA
- PRÓTESE ODONTOLÓGICA
- RADIOLOGIA
- SAÚDE COLETIVA
- TRAUMATOLOGIA
- ESTÉTICA ODONTOLÓGICA
- ODONTOLOGIA DIGITAL
- Cirurgia
- Odontogeriatria
-
Veterinária
- Acupuntura
- Anatomia
- Anestesia
- Animais Exóticos
- Aves
- Bovinos
- Cães E gatos
- Cardiologia
- Cirurgia
- Citologia
- Clínica Veterinária
- Dermatologia
- Diagnóstico Por Imagem
- Emergência Veterinária
- Endocrinologia
- Equinos
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Imunologia
- Inspeção Sanitária
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Odontologia
- Oftalmologia
- Oncologia
- Ortopedia
- Parasitologia
- Patologia
- Pequenos Animais
- Radiografia
- Reprodução Animal
- Ruminantes
- Fisioterapia
- Combos Veterinária
- Hepatologia
- Hepatologia
- VIAGENS E TURISMO
- EDUCAÇÃO
- ADVOCACIA
- HISTÓRIA
- CULINÁRIA
- PROFISSÕES
- LITERATURA INFANTIL
- MATERNIDADE
- COMÉRCIO
- CLIMATOLOGIA
- CIÊNCIA
- COACHING
- CIVILIZAÇÃO
- ENGENHARIA
- ECOLOGIA
- ARTE
- LANÇAMENTOS
- NEUROCIÊNCIAS
- COSMIATRIA
- RELIGIOSOS
- Rinoplastia
- Medicina do Sono
- Anatomia
- Dor
- CONTATO
- COMBOS
- INÍCIO
Mais do que o escritório em si, o livro é sobre a comunicação não verbal e verbal que devemos ter com os familiares responsáveis pelo nosso pequeno cliente. Ouvir, conversar, orientar, acolher e usar as frases certas na hora certa pode facilitar seu processo de venda. Leia com atenção e continue estudando sobre o tema.
SUMÁRIO
1. Introdução
2. Parte I – A explicação do método 90%/10% e conceitos associados ao escritório
2.1. História e definição do método 90%/10%?
2.2. Via de regra, o espaço de atendimento clínico (cadeira de dentista) não é agradável.
2.3. Existe Odontopediatria humanizada?
2.4. A prevenção se faz ensinando os pais
2.5. O tratamento tem mais prevenção do que você imagina
2.6. O Choosing Wisely é aplicável na Odontopediatria?
2.7. Nem sempre temos a resposta que os pais querem... e eles precisam saber disso
2.8. O Odontopediatra é um consultor em saúde bucal infantil
2.9. Você comumente estará um passo atrás (ou muitos) dos pesquisadores e professores nos temas que eles pesquisam ou ensinam.
2.10. A tríade Simpático/Empático e Enfático
2.11. Como interpretar “os valores dos pacientes” dentro da prática baseada em evidências
2.12. Sim... o Odontopediatra vende... e isso também acontece no escritório
2.13. Seu cliente “não é a criança”...
2.14. Faça o cliente entender o VALOR da sua consulta... não o PREÇO, mas, sim, o VALOR.
2.15. Use os gatilhos mentais no dia a dia do escritório... mas use-os com moderação
2.16. O corpo fala... o dos pais e o seu.
2.17. E como pode ser meu escritório, fisicamente?
2.18. Se após atender 800 pacientes diferentes você não precisar expandir sua clínica, é porque algo está errado.
3. Parte II – A fraseologia do escritório para diversas situações clínicas
3.1. Eu entendo suas dificuldades... com meu filho aconteceu a mesma coisa
3.2. “Eu não quero que seu filho volte aqui para a próxima consulta... não antes do necessário!”
3.3. Os adultos precisam ter maturidade para entender que os bebês não têm maturidade
3.4. A diferença entre as crianças com ou sem cárie comumente não tem relação somente com o número de escovações.
3.5. Cuidado ao dizer que “esse ou aquele alimento” “causa ou não causa” cárie. O buraco é mais embaixo. Às vezes no canal...
3.6. Dar um “chute no formigueiro” é suficiente para prevenir cárie e gengivite
3.7. Pasta de dentes sem flúor é água
3.8. Tratar canal de um dente de leite pode ser mais importante do que tratar o canal de um dente permanente
3.9. Não é a aplicação de flúor profissional nem o selante que previnem cárie. Aliás... NADA PREVINE CÁRIE
3.10. “Seu filho precisa de aplicação diária de flúor... mas quem aplica é você”
3.11. Seu filho pode ter “cárie no canal” e você nem imagina
3.12. Não importa o tipo da chupeta que sua filho usa... o que importa é a forma como se usa e a predisposição genética e ambiental dessa criança.
3.13. Não prefira a chupeta ao invés do dedo porque a dificuldade de sua remoção pode surpreendê-lo
3.14. Eu trabalho para que você não conheça a ortodontista da nossa clínica
4. Conclusão
5. Referências
EDIÇÃO
1ª/2023
EDITORA
Tota
PÁGINAS
143
ISBN
9788560246335
FORMATO
16,00 x 23,00 x 1,00 cm
ENCADERNAÇÃO
Brochura
Método 90% / 10% No Atendimento Odontológico Infantil - O Papel Do Escritório E Das Fraseologias - Gabriel Politano
Mais do que o escritório em si, o livro é sobre a comunicação não verbal e verbal que devemos ter com os familiares responsáveis pelo nosso pequeno cliente. Ouvir, conversar, orientar, acolher e usar as frases certas na hora certa pode facilitar seu processo de venda. Leia com atenção e continue estudando sobre o tema.
SUMÁRIO
1. Introdução
2. Parte I – A explicação do método 90%/10% e conceitos associados ao escritório
2.1. História e definição do método 90%/10%?
2.2. Via de regra, o espaço de atendimento clínico (cadeira de dentista) não é agradável.
2.3. Existe Odontopediatria humanizada?
2.4. A prevenção se faz ensinando os pais
2.5. O tratamento tem mais prevenção do que você imagina
2.6. O Choosing Wisely é aplicável na Odontopediatria?
2.7. Nem sempre temos a resposta que os pais querem... e eles precisam saber disso
2.8. O Odontopediatra é um consultor em saúde bucal infantil
2.9. Você comumente estará um passo atrás (ou muitos) dos pesquisadores e professores nos temas que eles pesquisam ou ensinam.
2.10. A tríade Simpático/Empático e Enfático
2.11. Como interpretar “os valores dos pacientes” dentro da prática baseada em evidências
2.12. Sim... o Odontopediatra vende... e isso também acontece no escritório
2.13. Seu cliente “não é a criança”...
2.14. Faça o cliente entender o VALOR da sua consulta... não o PREÇO, mas, sim, o VALOR.
2.15. Use os gatilhos mentais no dia a dia do escritório... mas use-os com moderação
2.16. O corpo fala... o dos pais e o seu.
2.17. E como pode ser meu escritório, fisicamente?
2.18. Se após atender 800 pacientes diferentes você não precisar expandir sua clínica, é porque algo está errado.
3. Parte II – A fraseologia do escritório para diversas situações clínicas
3.1. Eu entendo suas dificuldades... com meu filho aconteceu a mesma coisa
3.2. “Eu não quero que seu filho volte aqui para a próxima consulta... não antes do necessário!”
3.3. Os adultos precisam ter maturidade para entender que os bebês não têm maturidade
3.4. A diferença entre as crianças com ou sem cárie comumente não tem relação somente com o número de escovações.
3.5. Cuidado ao dizer que “esse ou aquele alimento” “causa ou não causa” cárie. O buraco é mais embaixo. Às vezes no canal...
3.6. Dar um “chute no formigueiro” é suficiente para prevenir cárie e gengivite
3.7. Pasta de dentes sem flúor é água
3.8. Tratar canal de um dente de leite pode ser mais importante do que tratar o canal de um dente permanente
3.9. Não é a aplicação de flúor profissional nem o selante que previnem cárie. Aliás... NADA PREVINE CÁRIE
3.10. “Seu filho precisa de aplicação diária de flúor... mas quem aplica é você”
3.11. Seu filho pode ter “cárie no canal” e você nem imagina
3.12. Não importa o tipo da chupeta que sua filho usa... o que importa é a forma como se usa e a predisposição genética e ambiental dessa criança.
3.13. Não prefira a chupeta ao invés do dedo porque a dificuldade de sua remoção pode surpreendê-lo
3.14. Eu trabalho para que você não conheça a ortodontista da nossa clínica
4. Conclusão
5. Referências
EDIÇÃO
1ª/2023
EDITORA
Tota
PÁGINAS
143
ISBN
9788560246335
FORMATO
16,00 x 23,00 x 1,00 cm
ENCADERNAÇÃO
Brochura
Produtos relacionados



1 x de R$175,00 sem juros | Total R$175,00 | |
2 x de R$87,50 sem juros | Total R$175,00 | |
3 x de R$58,33 sem juros | Total R$175,00 | |
4 x de R$43,75 sem juros | Total R$175,00 | |
5 x de R$35,00 sem juros | Total R$175,00 | |
6 x de R$29,17 sem juros | Total R$175,00 |








ENVIO IMEDIATO
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00 PARA TODO O PAÍS
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÕES DE CRÉDITO ou PIX
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
ENVIO IMEDIATO
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00 PARA TODO O PAÍS
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÕES DE CRÉDITO ou PIX
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos