-
PRODUTOS
- Administração
- ARQUITETURA / DESIGN / URBANISMO
- AUTOAJUDA
- BIOGRAFIAS
- CONCURSOS
- COMBOS
- DIREITO
- DOCÊNCIA E PEDAGOGIA
-
EDITORAS
- ANDREOLI
- AGUIA DOURADA
- COMPANHIA FARMACEUTICA
- DENTAL PRESS
- DIFUSÃO
- DI LIVROS
- EDITORA DOS EDITORES
- ESTÉTICA EXPERTS
- GRUPO GEN
- HOGREFE
- LEMAR & GOI
- LIVRO NA MÃO
- MANOLE
- MEDBOOK
- Medvet
- Medvep
- NAPOLEÃO QUINTESSENCE
- Paya
- PONTO
- PHORTE
- RUBIO
- SANTOS PUB
- SARVIER
- SENAC
- STLAB
- THIEME REVINTER
- TOTA
- Sanar
- JEFTE
- ESTAÇÃO LIBERDADE
- RBE editora
- ORTO FARMA
- QUATRO VENTOS
- GRUPO A
- ATHENEU
- B307
- INTERBOOK
- Doctor Livros
- Sparta
- Face Academy
- Fagron
- Smart GR
- Editora Farmacêutica
- Amarilys
- AMBITO CULTURAL
- ÂMBITO CULTURAL
- EDUCAÇÃO FÍSICA
- EMPREENDEDORISMO
- ESTÉTICA / BELEZA
- FISIOTERAPIA
- FOTOGRAFIA
- GASTRONOMIA
- HARMONIZAÇÃO OROFACIAL
- LITERATURA E CULTURA
- MARKETING
-
Medicina
- Alergologia
- Anatomia
- Andrologia
- Anestesiologia
- Biomedicina
- Cardiologia
- Cirurgia
- Cirurgia Plástica
- Citologia
- Clínica Médica
- Dermatologia
- Embriologia
- Emergência
- Endocrinologia
- Enfermagem
- Epidemiologia
- Farmacologia
- Fisiologia
- Fonoaudiologia
- Mastologia
- Gastroenterologia
- Geriatria e Gerontologia
- Ginecologia E Obstetrícia
- HEMATOLOGIA
- HISTOLOGIA
- IMAGINOLOGIA
- IMUNOLOGIA
- INFECTOLOGIA
- NEFROLOGIA
- NEONATOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTROLOGIA / NUTRIÇÃO
- ONCOLOGIA
- ORTOPEDIA / TRAUMATOLOGIA
- OTORRINOLARINGOLOGIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- TERAPIA INTENSIVA
- ULTRASSONOGRAFIA / RADIOLOGIA
- UROLOGIA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- SEMIOLOGIA
- TRANSPLANTES
- Patologias
- Residência
- Terapia ocupacional
- Flebologia
- Cannabis Medicinal
- SAÚDE
- NEUROPSICOLOGIA
- GERIATRIA
- BIOQUIMICA
- REUMATOLOGIA
- COLOPROCTOLOGIA
- SAÚDE COLETIVA
- Cirurgia Vascular
- Cuidados Paliativos
- Medicina Intensiva
- Angiologia
- Medicina Do Trabalho
- Hepatologia
- Bem Estar
- Medicina Da Família
- Medicina Legal
- MEDICINA ALTERNATIVA
- MODA
- NUTRIÇÃO
-
ODONTOLOGIA
- ANATOMIA
- ANESTESIA
- ATM / DTM
- BRUXISMO
- BUCOMAXILOFACIAL
- CIRURGIA
- CLÍNICA GERAL
- DENTÍSTICA
- ENDODONTIA
- ESTOMATOLOGIA
- FARMACOLOGIA
- IMPLANTODONTIA
- LANÇAMENTOS
- MICROBIOLOGIA BUCAL
- OCLUSÃO
- ODONTOPEDIATRIA
- ORTODONTIA
- ORTOPEDIA FACIAL
- PACIENTES ESPECIAIS
- PATOLOGIA
- PERIODONTIA
- PRÓTESE ODONTOLÓGICA
- RADIOLOGIA
- SAÚDE COLETIVA
- TRAUMATOLOGIA
- ESTÉTICA ODONTOLÓGICA
- ODONTOLOGIA DIGITAL
- Cirurgia
- Odontogeriatria
-
Veterinária
- Acupuntura
- Anatomia
- Anestesia
- Animais Exóticos
- Aves
- Bovinos
- Cães E gatos
- Cardiologia
- Cirurgia
- Citologia
- Clínica Veterinária
- Dermatologia
- Diagnóstico Por Imagem
- Emergência Veterinária
- Endocrinologia
- Equinos
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Imunologia
- Inspeção Sanitária
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Odontologia
- Oftalmologia
- Oncologia
- Ortopedia
- Parasitologia
- Patologia
- Pequenos Animais
- Radiografia
- Reprodução Animal
- Ruminantes
- Fisioterapia
- Combos Veterinária
- Hepatologia
- Hepatologia
- VIAGENS E TURISMO
- EDUCAÇÃO
- ADVOCACIA
- HISTÓRIA
- CULINÁRIA
- PROFISSÕES
- LITERATURA INFANTIL
- MATERNIDADE
- COMÉRCIO
- CLIMATOLOGIA
- CIÊNCIA
- COACHING
- CIVILIZAÇÃO
- ENGENHARIA
- ECOLOGIA
- ARTE
- LANÇAMENTOS
- NEUROCIÊNCIAS
- COSMIATRIA
- RELIGIOSOS
- Rinoplastia
- Medicina do Sono
- Anatomia
- Dor
- CONTATO
- COMBOS
- INÍCIO
Sumário
CAPÍTULO 01 – O que é Marketing
CAPÍTULO 02 – Comportamento do Consumidor
CAPÍTULO 03 – Comunicação Integrada de Marketing
CAPÍTULO 04 – Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
CAPÍTULO 05 – Branding: criando sua marca
CAPÍTULO 06 – Planejamento Estratégico de Marketing
CAPÍTULO 07 – Case Ateliê Oral
CAPÍTULO 08 – Ambiente de Marketing
CAPÍTULO 09 – Marketing Digital
CAPÍTULO 10 – Marketing Sensorial
CAPÍTULO 11 – Pesquisa de Mercado
CAPÍTULO 12 – Gestão de Redes Sociais
CAPÍTULO 13 – Marketing Pessoal
CAPÍTULO 14 – Formação e Administração de Preços
CAPÍTULO 15 – Custos
CAPÍTULO 16 – Medindo o Resultado
CAPÍTULO 17 – Código de Ética de Marketing em Odontologia
CAPÍTULO 18 – Plano de Marketing
Prefácio
Este segundo livro MBA (Master Book of Administration) é a sequência de obras que eu, como autor sobre gestão em Odontologia, apresento a você leitor. Nosso primeiro volume “Geração de Modelos de Negócios em Odontologia” é uma ferramenta simples e fácil, que serve para orientar ao cirurgião-dentista ou técnico em prótese a montar seu modelo de negócio para criar, desenvolver e captar valor na Odontologia. Após criar seu modelo, é necessário torná-lo conhecido, ou seja, neste segundo livro, vamos ajudá-lo a promover seu negócio, onde são apresentados os conceitos do marketing moderno, tanto os meios conhecidos de publicidade, como também o uso das ferramentas eletrônicas, cuidando especialmente do marketing digital e da gestão das redes sociais. Outra abordagem interessante é que há um espaço importante para sabermos como construir a sua marca, cuidar da formação e administração do preço do seu serviço e dos custos, além de aprendermos a verificar se estamos obtendo lucro. Colocamos também uma homenagem aos 25 anos de sucesso do Ateliê Oral, uma das clínicas odontológicas mais importantes, que abriu suas portas para mostrar seu plano estratégico e sua visão de futuro. O Marketing Pessoal é um capítulo escrito para preparar você para perceber e ser percebido positivamente, sua posição no mercado, adquirir o destaque que deseja e ainda observar todos os ângulos da sua vida para que você seja, cada dia mais, um ser humano que vive a sua plenitude. A sensibilidade em tratar o cliente é uma referência nesta obra quando falamos sobre o Marketing Sensorial, para que não sejamos percebidos pelo cliente apenas pelo que ele vê, mas por estimularmos os 5 sentidos e criarmos um espaço privilegiado na mente dele. Saber o que o cliente deseja de forma criteriosa, aprender sobre como identificar oportunidades no mercado, também é um assunto que é tratado no capítulo de Pesquisa de Marketing, afinal, nossos serviços são prestados para os clientes e eles são nossa razão de existir. A lei que rege a ética na Odontologia tem um espaço especial neste livro já que devemos saber o que pode ou não em publicidade; este capítulo foi escrito pelo Dr. André Luis Nigre, advogado reconhecido no mercado como uma das maiores autoridades no assunto. Finalizamos este livro com as instruções para montar o seu “Plano de Marketing”;você irá reunir nesse documento, que será criado, todos os elementos do marketing para organizar e executar a sua estratégia, afinal, você merece o sucesso!
Mba Master Book Of Administration Marketing Em Odontologia - Tony Carreon
Sumário
CAPÍTULO 01 – O que é Marketing
CAPÍTULO 02 – Comportamento do Consumidor
CAPÍTULO 03 – Comunicação Integrada de Marketing
CAPÍTULO 04 – Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
CAPÍTULO 05 – Branding: criando sua marca
CAPÍTULO 06 – Planejamento Estratégico de Marketing
CAPÍTULO 07 – Case Ateliê Oral
CAPÍTULO 08 – Ambiente de Marketing
CAPÍTULO 09 – Marketing Digital
CAPÍTULO 10 – Marketing Sensorial
CAPÍTULO 11 – Pesquisa de Mercado
CAPÍTULO 12 – Gestão de Redes Sociais
CAPÍTULO 13 – Marketing Pessoal
CAPÍTULO 14 – Formação e Administração de Preços
CAPÍTULO 15 – Custos
CAPÍTULO 16 – Medindo o Resultado
CAPÍTULO 17 – Código de Ética de Marketing em Odontologia
CAPÍTULO 18 – Plano de Marketing
Prefácio
Este segundo livro MBA (Master Book of Administration) é a sequência de obras que eu, como autor sobre gestão em Odontologia, apresento a você leitor. Nosso primeiro volume “Geração de Modelos de Negócios em Odontologia” é uma ferramenta simples e fácil, que serve para orientar ao cirurgião-dentista ou técnico em prótese a montar seu modelo de negócio para criar, desenvolver e captar valor na Odontologia. Após criar seu modelo, é necessário torná-lo conhecido, ou seja, neste segundo livro, vamos ajudá-lo a promover seu negócio, onde são apresentados os conceitos do marketing moderno, tanto os meios conhecidos de publicidade, como também o uso das ferramentas eletrônicas, cuidando especialmente do marketing digital e da gestão das redes sociais. Outra abordagem interessante é que há um espaço importante para sabermos como construir a sua marca, cuidar da formação e administração do preço do seu serviço e dos custos, além de aprendermos a verificar se estamos obtendo lucro. Colocamos também uma homenagem aos 25 anos de sucesso do Ateliê Oral, uma das clínicas odontológicas mais importantes, que abriu suas portas para mostrar seu plano estratégico e sua visão de futuro. O Marketing Pessoal é um capítulo escrito para preparar você para perceber e ser percebido positivamente, sua posição no mercado, adquirir o destaque que deseja e ainda observar todos os ângulos da sua vida para que você seja, cada dia mais, um ser humano que vive a sua plenitude. A sensibilidade em tratar o cliente é uma referência nesta obra quando falamos sobre o Marketing Sensorial, para que não sejamos percebidos pelo cliente apenas pelo que ele vê, mas por estimularmos os 5 sentidos e criarmos um espaço privilegiado na mente dele. Saber o que o cliente deseja de forma criteriosa, aprender sobre como identificar oportunidades no mercado, também é um assunto que é tratado no capítulo de Pesquisa de Marketing, afinal, nossos serviços são prestados para os clientes e eles são nossa razão de existir. A lei que rege a ética na Odontologia tem um espaço especial neste livro já que devemos saber o que pode ou não em publicidade; este capítulo foi escrito pelo Dr. André Luis Nigre, advogado reconhecido no mercado como uma das maiores autoridades no assunto. Finalizamos este livro com as instruções para montar o seu “Plano de Marketing”;você irá reunir nesse documento, que será criado, todos os elementos do marketing para organizar e executar a sua estratégia, afinal, você merece o sucesso!
Produtos relacionados



1 x de R$74,90 sem juros | Total R$74,90 | |
2 x de R$37,45 sem juros | Total R$74,90 | |
3 x de R$24,97 sem juros | Total R$74,90 | |
4 x de R$18,73 sem juros | Total R$74,90 | |
5 x de R$14,98 sem juros | Total R$74,90 | |
6 x de R$12,48 sem juros | Total R$74,90 |








ENVIO IMEDIATO
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00 PARA TODO O PAÍS
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÕES DE CRÉDITO ou PIX
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
ENVIO IMEDIATO
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00 PARA TODO O PAÍS
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÕES DE CRÉDITO ou PIX
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos