Marketing para Médicos – Google, Mídias Sociais e Inteligência Artificial na Era Pós-Digital não é apenas um manual de marketing, nem mais uma coletânea de dicas superficiais. É um convite – e um chamado – para repensar radicalmente como você se posiciona, se comunica e constrói sua reputação. Nesta obra, encontram-se fundamentos práticos, estratégias avançadas, estudos de casos, insights sobre comportamento humano, tecnologia, ética e a psicologia por trás das escolhas dos pacientes.

Escrito por médicos, especialistas em gestão, marketing e inovação, este livro conecta experiência real com pesquisa atualizada, oferecendo um roteiro confiável para quem deseja crescer com inteligência, ética e humanidade.

Não importa se você está começando ou já trilhou uma longa jornada na Medicina: o conteúdo destas páginas foi pensado para provocar ação, gerar resultados e, acima de tudo, devolver o protagonismo ao profissional de saúde diante dos novos desafios do século XXI.

 

Sumário

 

Introdução

1 Fundamentos do Marketing para Médicos

2 Como Criar Sua Marca Pessoal na Medicina

3 Psicologia da Compra para Médicos

4 Google para Médicos: O Novo Cenário Digital da Medicina – Onde Seus Pacientes Realmente Estão

5 Inteligência Artificial no Consultório Médico

6 Estratégias de Marketing de Conteúdo

7 A Ética e Legalidade no Marketing Médico

8 Como Implementar Sua Estratégia de Marketing

9 O Cenário Futuro

Marketing Para Médicos - Google, Mídias Sociais E Inteligência Artificial Na Era Pós Digital

R$88,00 R$78,00
Frete grátis
Marketing Para Médicos - Google, Mídias Sociais E Inteligência Artificial Na Era Pós Digital R$78,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Marketing para Médicos – Google, Mídias Sociais e Inteligência Artificial na Era Pós-Digital não é apenas um manual de marketing, nem mais uma coletânea de dicas superficiais. É um convite – e um chamado – para repensar radicalmente como você se posiciona, se comunica e constrói sua reputação. Nesta obra, encontram-se fundamentos práticos, estratégias avançadas, estudos de casos, insights sobre comportamento humano, tecnologia, ética e a psicologia por trás das escolhas dos pacientes.

Escrito por médicos, especialistas em gestão, marketing e inovação, este livro conecta experiência real com pesquisa atualizada, oferecendo um roteiro confiável para quem deseja crescer com inteligência, ética e humanidade.

Não importa se você está começando ou já trilhou uma longa jornada na Medicina: o conteúdo destas páginas foi pensado para provocar ação, gerar resultados e, acima de tudo, devolver o protagonismo ao profissional de saúde diante dos novos desafios do século XXI.

 

Sumário

 

Introdução

1 Fundamentos do Marketing para Médicos

2 Como Criar Sua Marca Pessoal na Medicina

3 Psicologia da Compra para Médicos

4 Google para Médicos: O Novo Cenário Digital da Medicina – Onde Seus Pacientes Realmente Estão

5 Inteligência Artificial no Consultório Médico

6 Estratégias de Marketing de Conteúdo

7 A Ética e Legalidade no Marketing Médico

8 Como Implementar Sua Estratégia de Marketing

9 O Cenário Futuro