As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

 
 

Livro: VITRINA: VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E VENDA - 2ª ED.

R$104,00 R$102,60
Livro: VITRINA: VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E VENDA - 2ª ED. R$102,60
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.