O consumidor de hoje - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.

 
 

Livro: PROPAGANDA RESPONSÁVEL: É O QUE TODO ANUCIANTE DEVE FAZER - 1ª ED.

R$57,00
Livro: PROPAGANDA RESPONSÁVEL: É O QUE TODO ANUCIANTE DEVE FAZER - 1ª ED. R$57,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O consumidor de hoje - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.