Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.

 

 

Livro: PESQUISA DE MERCADO - 1ª ED.

R$55,00
Livro: PESQUISA DE MERCADO - 1ª ED. R$55,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.