É gratificante entrar em um estabelecimento comercial e ser bem atendido, e um dos profissionais que contribuem grandemente para esse tipo de experiência é o operador de caixa. Por meio de pequenas atitudes como abrir o caixa e verificar se há troco suficiente antes de iniciar os atendimentos, dominar os procedimentos para abertura e fechamento do caixa, conhecer os documentos fiscais, ser gentil e informar sobre promoções ¿ ele é capaz de desempenhar um fator fundamental para a captação e a fidelização de clientes. Por isso, o Senac São Paulo apresenta Operador de caixa: profissional estratégico, livro que trata não só dos procedimentos rotineiros dessa função, que envolvem abertura e fechamento de caixa, sangrias, resolução de problemas, etc., mas também de aspectos subjetivos que podem contribuir grandemente para a ótima experiência do consumidor, como o carisma e a atenção prestados por esse profissional.

 
 

Livro: OPERADOR DE CAIXA: PROFISSIONAL ESTRATÉGICO - 1.A EDIÇÃO

R$56,00
Livro: OPERADOR DE CAIXA: PROFISSIONAL ESTRATÉGICO - 1.A EDIÇÃO R$56,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

É gratificante entrar em um estabelecimento comercial e ser bem atendido, e um dos profissionais que contribuem grandemente para esse tipo de experiência é o operador de caixa. Por meio de pequenas atitudes como abrir o caixa e verificar se há troco suficiente antes de iniciar os atendimentos, dominar os procedimentos para abertura e fechamento do caixa, conhecer os documentos fiscais, ser gentil e informar sobre promoções ¿ ele é capaz de desempenhar um fator fundamental para a captação e a fidelização de clientes. Por isso, o Senac São Paulo apresenta Operador de caixa: profissional estratégico, livro que trata não só dos procedimentos rotineiros dessa função, que envolvem abertura e fechamento de caixa, sangrias, resolução de problemas, etc., mas também de aspectos subjetivos que podem contribuir grandemente para a ótima experiência do consumidor, como o carisma e a atenção prestados por esse profissional.