Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção: design, produção, marketing e comunicação, reflete como a indústria da moda usa o computador como principal suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.

 
 

Livro: NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À MODA: DESIGN, PRODUÇÃO, MARKETING E COMUNICAÇÃO - 1ª ED.

R$79,90
Livro: NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À MODA: DESIGN, PRODUÇÃO, MARKETING E COMUNICAÇÃO - 1ª ED. R$79,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção: design, produção, marketing e comunicação, reflete como a indústria da moda usa o computador como principal suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.