O autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.

 
 

Livro: MARKETING E DIVULGAÇÃO DA PEQUENA EMPRESA: COMO O PEQUENO E O MICROEMPRESÁRIO PODEM CHEGAR À MÍDIA - 5ª ED.

R$58,00
Livro: MARKETING E DIVULGAÇÃO DA PEQUENA EMPRESA: COMO O PEQUENO E O MICROEMPRESÁRIO PODEM CHEGAR À MÍDIA - 5ª ED. R$58,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.