O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir de muita pesquisa, vivência e percepção acerca dessa forma de comunicação: o filme publicitário.

 
 

Livro: MANUAL DO ROTEIRO PARA COMERCIAIS: TRANSFORMANDO IDEIAS EM GRANDES FILMES - 3ª ED.

R$83,00
Livro: MANUAL DO ROTEIRO PARA COMERCIAIS: TRANSFORMANDO IDEIAS EM GRANDES FILMES - 3ª ED. R$83,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir de muita pesquisa, vivência e percepção acerca dessa forma de comunicação: o filme publicitário.