O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde "quem fala para todos não fala com ninguém". Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

 
 

Livro: MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA - 1ª ED.

R$76,00
Livro: MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA - 1ª ED. R$76,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde "quem fala para todos não fala com ninguém". Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.