Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. É a moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa - história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.

 
 

Livro: ESTUDAR A MODA: CORPOS, VESTUÁRIOS E ESTRATÉGIAS - 2ª ED.

R$90,00
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Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. É a moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa - história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.