Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

 
 

Livro: ENTRE VITRINAS: DISTRIBUIÇÃO E MERCHANDISING VISUAL NA MODA - 1ª ED.

R$147,00 R$145,80
Frete grátis
Livro: ENTRE VITRINAS: DISTRIBUIÇÃO E MERCHANDISING VISUAL NA MODA - 1ª ED. R$145,80
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.