• Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
  •  

Livro: Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição

R$94,00 R$78,99
Livro: Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição R$78,99
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
  • Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
  •