O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.

 
 

Livro: COMPRADOR DE MODA - 2ª ED.

R$155,00 R$153,90
Frete grátis
Livro: COMPRADOR DE MODA - 2ª ED. R$153,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.