Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

 
 

Livro: AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL - 1ª ED.

R$92,00 R$90,90
Livro: AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL - 1ª ED. R$90,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.