Este livro aborda diversos aspectos da busca pela identidade comunicativa com foco na população trans, travesti e não binária. Autores de diversas formações acadêmicas e representantes dessa população compartilham seus conhecimentos e experiências, com o objetivo de provocar reflexões sobre a identidade de gênero, educar o leitor e reforçar o respeito e a dignidade que todas as pessoas merecem, princípios fundamentais dos direitos humanos. A produção dos capítulos com a participação de membros da comunidade acadêmica é um privilégio para o leitor, que receberá uma informação mais real, rica e validada. Aspectos variados - como o contexto, o cenário social e as diferentes políticas públicas no Brasil - são apresentados, com capítulos introdutórios, a fim de se explorar a avaliação e as estratégias de otimização vocal, para que a identidade comunicativa seja adequada ao desejo da pessoa.

Identidade Comunicativa - Pessoas Trans, Travestis E Não Binárias - Rodrigo Dornelas, Vanessa Veis Ribeiro E Mara Behlau

R$198,99 R$148,99
Frete grátis
Identidade Comunicativa - Pessoas Trans, Travestis E Não Binárias - Rodrigo Dornelas, Vanessa Veis Ribeiro E Mara Behlau R$148,99
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Este livro aborda diversos aspectos da busca pela identidade comunicativa com foco na população trans, travesti e não binária. Autores de diversas formações acadêmicas e representantes dessa população compartilham seus conhecimentos e experiências, com o objetivo de provocar reflexões sobre a identidade de gênero, educar o leitor e reforçar o respeito e a dignidade que todas as pessoas merecem, princípios fundamentais dos direitos humanos. A produção dos capítulos com a participação de membros da comunidade acadêmica é um privilégio para o leitor, que receberá uma informação mais real, rica e validada. Aspectos variados - como o contexto, o cenário social e as diferentes políticas públicas no Brasil - são apresentados, com capítulos introdutórios, a fim de se explorar a avaliação e as estratégias de otimização vocal, para que a identidade comunicativa seja adequada ao desejo da pessoa.