O intuito dessa obra é apresentar soluções para que o conhecimento e a tecnologia gerados na universidade cheguem ao setor empresarial, sem prejudicar o ensino e a pesquisa, o que dá ao livro um caráter didático. Esta segunda edição obtém novo capítulo que aborda a criação de uma cultura organizacional voltada para a inovação. O livro dirige-se a professores, pesquisadores e profissionais que atuam como gerentes de tecnologia e a estudantes interessados em criar novas tecnologias e transformá-las em inovação.

GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – 2ª EDIÇÃO - IMPRESSO

R$137,75
Frete grátis
GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – 2ª EDIÇÃO - IMPRESSO R$137,75
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O intuito dessa obra é apresentar soluções para que o conhecimento e a tecnologia gerados na universidade cheguem ao setor empresarial, sem prejudicar o ensino e a pesquisa, o que dá ao livro um caráter didático. Esta segunda edição obtém novo capítulo que aborda a criação de uma cultura organizacional voltada para a inovação. O livro dirige-se a professores, pesquisadores e profissionais que atuam como gerentes de tecnologia e a estudantes interessados em criar novas tecnologias e transformá-las em inovação.